segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A Água de Azambuja

Olá a todos:
Hoje vou falar sobre a água de Azambuja.
Sabe mal, não presta. E por causa da água, o meu Pai já me disse que temos de tomar menos banhos ( eu nem me importo ). Mas acho que devia ser um bem essencial que não devia ser caro. E se a água da Azambuja sabe tão mal e é tão esquisita que até já estragou o esquentador da minha tia por 2 vezes, porque é que ainda aumenta mais todos os anos?
O meu Pai diz que o presidente da câmara devia ter vergonha na cara.
Eu também acho. Dizer que ia entregar a água a uma firma e eles que se desenrascassem com as obras e agora anda ele a fazer as obras.
É chato! Acho que já não gosto do kitó.
Esta semana também vou escrever sobre o Iraque!
Tichau

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Tens toda a razão. O teu pai também.
A água não presta nem para tomar banho. O quitó prepara-se para enganar a futura concessionária.
Já lhes vendeu a ideia, que a água é boa. E que as analises confirmam a qualidade. MAs é mentira. Qualquer dia, com o jeitoque ele tem para iludir as pessoas, ainda o vemos como testemunha de jeová.

Anónimo disse...

olá,

tens razão, eu tb não gosto do kitó.

só nos anda a enganar.

Anónimo disse...

Olá, eu também sou pequenino e também não sou parvo, mas uma coisa eu sei, nunca vi tanta obra na azambuja como hoje, mas como também sou de azambuja tb gosto de dizer mal, por isso, vamos todos dizer mal do kitó. A mim a minha mãe disse para dizer mal e eu digo, porque lá em casa é preferivel falar mal dos outros do que a gente olhar para dentro da nossa casa. Se todos os meus problemas fosse a água eu era um menino feliz, é as escola, são os meus pais, queria uma playstation 3e outras coisas mais. Mas continuando com a água,um dia quando ia para a escola e reparei nos canos antigos onde passava a água uia nem sei como tomava banho com a água a passar naquilo, mas tens toda a razão a água está cara, aqui e na china e em todo lado, porque aprendi na escola que a água é um bem essencial mas tanbém é um bem escasso e por isso não podemos andar ai desperdiçar água. Por falar do esquentador das tuas tias aconselhava que elas fossem reclamar onde comprou, porque eu também tenho várias tias e nenhum dos esquentadores delas se estragaram e a água vem do mesmo sitio.
Xau xau e continua a escrever.

Tiago

Anónimo disse...

Eu acho que este Tiago é maluco....então falam da água e ele fala das obras da Azambuja e dos esquentadores com defeito?